BARBOSA - SP

Home | Suporte | Contato
Transparência 2014 - Atualidade | Transparência Anterior a 2013 | LC 12527 | Licitação | E-SIC | LC 131 | Despesas Gerais
Nota Fiscal Eletrônica | ISS WEB | ITBI Online | Credenciamento | Código Tributário | Pessoa Jurídica de outro Municipio | Nota Fiscal Avulsa
Fotos da Cidade | Prainha Municipal | Sociedade esportiva Clupe de Pesca | Pontos Turísticos | Pousada Da Garça | Turismo Ecológico |
Janeiro | Fevereiro | Março | Abril | Maio | Junho | Julho | Agosto | Setembro | Outubro | Novembro | Dezembro
| Compras Web | Web Mail | Holerite Online |
Prefeitura | Saúde | Educação | Departamento de Água | Social - Cras | Esportes | Transportes | Meio Ambiênte | Casa Da Agricultura | Cozinha Piloto
Turismo | Infraestrutura | Lazer | Bem Estar | Habitação | Inclusão | Eventos
subglobal8 link | subglobal8 link | subglobal8 link | subglobal8 link | subglobal8 link | subglobal8 link | subglobal8 link

Prefeitura Municipal de Barbosa Administração 2017 - 2020

Nova administração já tem novo logo e Nome...

A nova adminstração Barbosense já tem novo logo e nome, "O FUTURO SE FAZ COM AMOR E TRABALHO" este é nome adotado pela nova equipe de trabalho do prefeito eleito Paulo Cesar Balieiro ( Paulinho) e pelo seu vice - Prefeito José Silvanei ( Dedinha).

O logo representa as cerâmicas existentes em nossa cidade, o verde toda fauna do município, e o Tucunaré o potência turistíco existente devido ao fato de Barbosa ser banhada pelo rio Tiête, além dos nossos queridos municípes representados pelos desenhos saindo da torre de cerâmica. ( Cilque no logo e baixe nosso logo para sua área de trabalho).

COMEÇANDO A TODO VAPOR

A nova administração 2017 - 2020 já começou com todo gás, essa semana iniciou - se uma grande reforma na cozinha piloto. Um lugar de extrema importância pois é deste local que sai alimentação de todas as crianças da rede municipal. Há vários anos castigada pelo tempo e por falta de manutenções, hoje é colocada em pauta pelo prefeito Paulo Cesar Balieiro, e pelo seu vice Dedinha . Parabéns a nova administração pela iniciativa sempre pensando no bem comum de nossos Municípes .

CRAS Terá nova sede

CRAS terá nova sede muito mais ampla, para atender todas oficinas com o número de cursos aplicados, hoje a sede atual do Cras se tornou pequena, atendendo a diversas faixas de idade. Desde jovens a idosos, com sua nova sede na nova construção realizada pela cruz vermelha, sera o novo local de atendimento do CRAS Barbosa.

Novo Prefeito e Vereadores

Novo prefeito e vereadores tomaram posse no último dia 01 de Janeiro.A cerimônia foi realizada na câmara municipal de Barbosa, e contou com populares e autoridades de nossa cidade. Foram empossados o Prefeito Paulo Cesar Balieiro ( Paulinho) o seu vice José Silvanei ( Dedinha) além dos vereadores: Cleber da Bicicletária (PEN), Pardal (PSDB), Dr Gilson (PSD), Claudete (PSD), Fabio Loko (DEM), Deivid (PSD), Demi Mineiro (PRB), Dê da Horta (DEM), e Cesar Mecânico (PSDB). Após a cerimônia houve uma sessão sonele entre os novos vereadores.

Novo site Prefeitura municipal ganha novo site, para melhor atender a todos os visitantes.Com um visual mais simples e instrutivo a todos aqueles que procuram informações, como transparência, e serviços prestados ao cidadão como nota fiscal eletrônica, serviços web e muito mais. Além de divulgar todo potêncial turístico de Barbosa.

Prefeitura inicia multirão de consertos A nova administração inicia um grande multirão para consertos de veículos e maquinas. Os veículos foram deixados em situação precária para nova administração, então iniciou - se um grande conserto em massa dos mesmos. A medida foi tomada pelo prefeito Paulinho juntamente com o departamento municipal de transportes, em medida de emergência já que os veículos são de extrema importância ao município .

Cozinha Piloto Ganha novos utensílios

Cozinha Piloto recebeu utensílios novinhos adquiridos pela nova administração, com a finalidade de acelerar ainda mais o trabalho dos profissionais da alimentação municipal. Com o fim das férias escolares em breve, esses utensílios serão de extrema necessidade na preparação da merenda escolar. Parabéns mais uma vez administração pela visão em prol dos funcionários, facilitando um pouco mais o trabalho na preparação da merenda escolar.

Clube do Fusqueta realizará evento em parceira com Prefeitura

O clube do fusqueta da cidade de Penápolis realizará evento em parceira com a Prefeitura Municipal , o evento acontecerá na prainha municipal de Barbosa. O evento conta com a exibição de váriados carros antigos, não podendo faltar o modelo mais famoso da volksvagem o fusca. O evento faz parte do calendário do aniversário de Barbosa que contará com várias festividades a ser divulgada neste site em breve. O evendo conta ainda com café da manha aos expositores, com inicio as 09:00 da manhã do dia 29/01/2017.

Sobre Nós | Mapa do Site | Politica de Privacidade | Contato | ©2017 Wagner Perozzo Departamento de TI

PRÓXIMA PÁGINA>>